Aquela seria sua MELHOR ida ao cinema.
- Ah jus, eu to tão anciosa pra ver esse filme- Disse ela, enquanto puxava uma mecha detrás da cabeça, enrolando-a
- Hunf. não gosto desse filme e você sabe fê- Ele fez um bico MUITO sexy
- Ah amor, faz esse favor por mim, faz- Diz a garota, fazendo uma cara inocente e BASTANTE provocante.
Justin sorriu, botando o dedo indicador debaixo do queixo de Fernanda, que corou, aproximou-se e deu um beijo singelo, fechando os olhos, pra logo, se afastar e sorrir
- Mas, mais tarde eu vo querer uma recompensa, não quero ter que prestar atenção neste filme duas horas- Cruzou os braços e fez novamente o bico.
- Claro jus, o que você quiser- Sorrindo, a garota sentiu uma mão percorrer por sua coxa, e olhou pra face do garoto, que mostrava uma feição bem safada.
- Você sabe do que eu to falando né ?- garoto deu um sorriso de canto, com um olhar sedutor.
- Jus ! Espera pelo menos a gente entrar na sala !
O garoto sorriu, mostrando seus dentes brancos.
-Claro fê, mas lá dentro, você não me escapa- Justin deu uma piscadinha de olho, sorrindo.
Logo depois disso, ambos entraram na sala onde passaria o filme, sentando be atrás, onde era mais escuro possivel [ Q ]
Depois de vários minutos, Justin já ficava entediado, enquanto a namorada estava muito apreensiva, pois a mocinha do filme estava em apuros.
- Fê .. - O garoto passou os dedos em cima de uma das coxas da morena, sobindo o olhar até seu busto, sorrindo, olha pro rosto branco de sua amada, tão distraída - Fê. O garoto a chamou novamente, desta vez ela ouviu, e o olhou.
- Oi amor- A garota sentiu a mão do garoto, entar em sua saia, tocando na sua intimidade, deu um gemido baixo. - Jus !
- calma amor, aqui está escuro e não tem ninguém perto- Ele disse, 'apertando' a garota, em resposta, ouviu um gemido.
A garota mordeu o lábio, aroximando-se do rosto de Justin, dando um leve selinho nele -Jus, não faz isso, assi você me deixa louca.
- Essa é a intenção. O garoto sorriu e passou o dedo por toda a extensão da intimidade da garota, ouvindo outro gemido -Amor, eu to com frio, senta aqi no meu colo senta.
- Jus, alguém pode ver e- Sentiu um dedo em seus lábios, calando-os.
- Amor, não dá de ver nada, vem- O garoto fez uma cara MUITO tentadora, o que fez a morena sentar em seu colo, com uma perna de cada lado.
- Isso amor, agora vem cá- O garoto aproximou-se da morena, enfiando a mão por debaixo de sua blusa, acariciando sua barriga, enquanto sobia até seu sutiã, desabotoando-o.
- Jus, alguém vai ver ! - A garota cora violentamente, desviando o olhar e segurando as duas tacas do sutiã.
- Ninguém vai ver amor, e eu quero muito, e eu sei que você quer também- sorriu e fez menção até seu pênis, que já estava tdo 'animadinho'.
- Ok amor - A garota beija-o, retirando sua própria blusa.
O garoto retirou o sutiã da menina, acariciando seus seios, enquanto ela gemia de forma bastante animadora, começa a dar beijos em seu pescoço, descendo até os seios, chupando-os.
-A-ah, jus .. m-mais- A garota gemia mais alto, mas o som era abafado pelo áudio do filme, que estava alto.
Assim, abedecendo a namorada, Justin retirou a prórpia blusa, tomando os lábios da garota com vontade, apertando sua bunda.
- Jus, eu qero muito- Diz a garota, entranhando os dedos nos cabelos do menino.
- ah, eu t-também Fê - Justin tocou a intimidade da garota, fezendo-a gemer, asfatou a calcinha dela, fazendo movimentos circulares. A garota se retorcia muito, gemendo baixo, repetia vária vezes 'jus' 'jus' pedindo mais e mais.
- Jus, eu não aguento mais - A garoto desliza as mãos, até o zíper da calça de Justin, abrindo-o e tirando seu pênis pra fora, sorria e fazia movimentos de sobe-e-desce, enquanto o garoto beijava seu pescoço, gemendo.
- Fê, não me maltrata, por favor- O garoto sorri e dá um beijo nos lábios semi-avermelhados da morena.
- Amor, vou acabar com seu sofrimento ok ? - A garota retirou uma camisinha da bolsa , colocando-a no namorado,se ergueu e se 'sentou' no membro do garoto, dando um gemido, segundos depois, o Garoto começou a fazê-la 'cavalgar', enquanto ela gemia, arranhando as suas costas.
A cada segundo, a garota cavalgava mais e mais rápido, e a cada estocada, ambos gemiam mais alto, não se importando se alguém veria, a única coisa que importava, era os dois, nada mais.
-A-ah, Jus, eu te amo >.<
- eu também te amo fê - O garoto sorriu e abraçou e menina, sentindo um prazer enorme chegando - a-ah fê eu ..
- Jus ..- Entãoo, ambos gozaram juntos, Justin sentiu a garotacair em cima do seu ombro, tentando respirar, fechou o sutiã da namorada, retirou-a de cima de si e a sentou ao seu lado.
- Amor, eu te machuquei? - Disse o menino, com um tom de preocupação, vendo o rosto da namorada meio tenso, enquanto ela vestia sua blusa.
- N-não amor, é que alguém pode ter visto ..
- Não viu não amor .. - Justin retirava a camisinha e amarrando-a, jogndo debaixo da cadeira, pra logo depois, fechar o ziper da calça.
- Então..- Justin segurou a mão da garota, dando um beijho em sua testa - Te amo fê ..
- Também te amo Jus - Disse a garota, encostando a cabeça no ombro do Namorado, fechando os olhos e sorrindo.
Afinal, aqela tinha sido a sua MELHOR ida ao cinema.
- Faremos isso mais vezes, certo Jus ?
- Claro amor - sorrindo.