sábado, 7 de agosto de 2010

NO PARAISO DAS BAHAMAS.

Andando pelo meio da vegetação exuberante das ilhas das Bahamas, Justin e eu estávamos com o Éden diante de nossos olhos. "É mesmo muito lindo" disse ele de boca aberta enquanto tirava a blusa. Estava quente mas quanto mais perto chegávamos da cachoeira gelada dali, a sensação térmica ia refrescando. Caminhamos de mãos dadas ouvindo o barulho da água e preparando nossos corpos pro frio da água. Quando chegamos na cachoeira, ficamos maravilhados. Justin me deu um beijo longo e molhado de agradecimento pela companhia e entramos na água, que nem estava tão gelada quanto pensávamos, então demos alguns mergulhos até pararmos no canto da queda d'agua perto das pedras. Eu sorri pra Justin, mordi o lábio e beijei seu pescoço. "Essa cachoeira é perfeita pra algo mais, gato." Eu sussurrei e ele pareceu gostar porque beijou meu pescoço de volta e me empurrou de leve pra que encostássemos na parede. Ele me abraçou com força e foi desamarrando a parte de cima do biquíni de leve, ao mesmo tempo que me beijava intensamente. Eu enfiei a mão por dentro de sua sunga e apertei suas nádegas molhadas, e ele começou a me pressionar contra a parede, eu sem sutiã, ele me encoxando muito forte, me beijando e pegando em meus seios. Ele os tocava e fazia carinho bem devagar como se fossem de vidro, então ele começou a chupar bem de leve pra me excitar mais, e conseguiu me arrancar um gemido forte. Eu tirei as mãos da bunda dele, puxei Jack pra fora da sunga, e comecei a masturbá-lo com vigor, de cima pra baixo, ritmicamente, enquanto Justin respirava fundo e passava a mão pelo meu corpo. Depois de levar Justin a um bom pico de prazer, ele afastou meu biquíni com a mão, puxando com força, dava pra perceber que ele queria botar bem fundo então agarrei minhas pernas em seu tronco e deixei que ele me invadisse bem duro, até doer, devagar mais resistente, latejando forte e me fazendo revirar os olhos. Eu estava adorando aquilo. Então eu virei ele pra pedra, trocando de posição, tomei o controle de tudo. Da intensidade, fiz ir mais rápido e decidi provocá-lo enfiando só a cabeça de leve. "Bota logo tudo!!" ele gritou e me puxou enfiando com raiva. Eu senti muito tesão dessa vez, pensei que fosse enlouquecer justo com ele, sentimos muito prazer, um orgasmo forte, achamos a posição perfeita. Eu gritei de tanto que era bom, e ele também. Ficamos um bom tempo praticando e curtindo nosso orgasmo até gozarmos exaustos, com as pernas tremendo de cansaço. Acabamos nos beijando ofegantes, e eu disse: "Oh Justin, você sabe mesmo como fazer um sexo gostoso. Eu te amo muito" Ele sorriu e me deu um selinho, exausto também.

by: @brjustinbieber