domingo, 18 de julho de 2010

SEXO NA PISCINA

Nada melhor pra relaxar como o parque Natural de Bahamas, lugar preferido de Justin. Com o fim da My World Tour, só o que eu e Jus queríamos era relaxar. Quando acordamos fomos, nadar e alimentar os golfinhos e leões marinhos me senti super privilegiada com três fofuras em minha volta, mas Jus era o mais fofo logicamente.
À tarde fomos fazer uma trilha com um biólogo, um guia, a família de Jus e a equipe da My Wolrd Tour pela floresta, uma caminhada cercada de uma natureza maravilhosa, mas eu só tinha olhos para Jus e Jus só tinha olhos para mim.
Quando todos pararam para ouvir o discurso do biólogo, ao analisar uma planta raríssima, jus me puxou e encostou-me em uma árvore nativa, em seguida me deu uma encoxada, e começou a me beijar.
- Jus está ficando louco? – sussurrei em seu ouvido.
- Louco por você. Não agüento mais olhar pra você e não poder te beijar meu amor, tínhamos que dar essa escapada.
- Mas alguém vai dar a nossa falta, já escapamos, agora chega.
Jus me olhou com uma carinha de dó, que só ele consegue fazer, não agüentei dei só mais um selinho naquela boca macia dele, até que escutamos o resto do grupo nos chamando.
No final da tarde fizemos um pic-nic, na floresta um lugar lindo, com um homem lindo, o que mais eu podia querer? Todos estavam ali, mas nem por isso Jus, deixou de expressar seu carinho, deitada em seu colo ele acariciava minha cabeça e me dava frutas na boca, até que sussurrou no meu ouvido:
- Quero ver você pegar essa.
E colocou um morango na boca, e deixou uma parte pra fora, para que eu pudesse morder, mas ali na frente de todos? Morri de vergonha, mas não podia deixar ele ali no vácuo com o morango na boca, Jus queria prolongar o beijo, mas interrompi o beijo, pois já estava uma situação muito chata pra gente com todo mundo vendo, e pra eles que estavam segurando vela pra gente.
Quando voltamos para a parte do hotel já estava à noite o dia tinha sido maravilhoso, mas Jus ainda não estava totalmente satisfeito, sabia que ele queria mais alguma coisa, conheço meu namorado.
Enquanto todos iam pro seus quartos eu e Jus ficamos para trás, Jus me abraçou por trás e disse:
- Que tal uma banho de piscina minha flor? Vá colocar seu biquíni...
Já estava à noite, ninguém ia pra piscina mais, além da gente, então resolvi colocar meu biquíni fio dental pra provocar Jus.
Chegando lá Jus me olhou de cima á baixo, mordeu os lábios e disse em meu ouvido:
- Uaaaau essa é a minha Baby.
Então Jus me pegou no colo e pulamos juntos na piscina. Subimos no colchão da piscina ficamos de mãos dadas, olhando as estrelas.
- Sabe flor, você não foi a minha primeira namorada, mas nunca me senti assim com ninguém, parece que você e eu somos só uma pessoa, a nossa sintonia é maravilhosa, você não tem ciúmes de mim com as minhas fãs, é linda, carinhosa, você é tudo de bom, não sei se realmente mereço isso. – Quando Jus terminara de falar escorre em seu lindo rosto uma lágrima.
- Ownt, Jus eu que sou sortuda. De namorar o homem mais carinhoso, lindo, gostoso, e desejado do mundo, não posso ter ciúmes das suas fãs, é o seu trabalho.
Descemos do colchão e ficamos em pé na piscina.
- Você é minha Baby, quero ter um One Time com você e fazer de você One Less Lonely Girl e lembre-se Never Say Never. Li isso no twitter esses dias. – Jus começou e tentar me beijar e pra fazer charme eu virava o rosto e ele beijava minha bochecha. – Sei ser fofo, mas também sei ser selvagem - Disse ele mordendo minha bochecha, e então segurou meu rosto e me beijou selvagemmente, apertando minha bunda, em seguida Jus me levou para a parede da piscina onde me encoxou e continuou me beijando.
Jus me virou de costas, e enquanto beijava minhas costas, desamarrava meu biquíni, depois me virou e chupou meus seios. Em seguida mergulhou e tirou minha calcinha fio dental com o dente, me deitou borda da piscina, e ficou olhando para a minha íntima, então começou a chupá-la de dentro da piscina mesmo, rodava sua língua pela bct toda, depois puxei Jus pra beira da piscina, e tirei sua sunga, como sempre roxa, seu pênis estava explodindo de tesão, coloquei a só a cabecinha na boca para provocá-lo, Jus empurrou minha cabeça fazendo movimento de vai e vem, até que Jus se levantou foi até sua mochila pegou uma camisinha de morango, e pulou na piscina e disse vem gostosa, pulei na piscina, ele me introduziu, eu puxava seu cabelo, gemia e sussurrava em seu ouvido – Vai jus, vai.
Jus me deu uma bombada forte, mas delicada ao mesmo tempo, só ele era capaz disso e me beijou para diminuir o som de meu gemido. Jus parou e disse:
- Esse não vai ser só mais um orgasmo vai ser um orgasmo com a melhor garota do mundo, esse vai ser o nosso orgasmo – encostou minha cabeça em seu peito, e me introduziu novamente, gozamos juntos, na piscina, em um lindo luar.
Ficamos ali um tempo juntos, aproveitando o momento, depois nos vestimos, Jus fez questão de me carregar até o quarto e disse:
- Já posso riscar da minha lista do que eu quero fazer antes de morrer, “transar sobre o luar com a melhor garota do mundo...”

via: Michele - email