terça-feira, 21 de setembro de 2010

nothing to lose? yeah

Era sábado (18/09) , na casa da Ana ia rolar uma super festa, os pais dela estavam viajando! ou seja .. adolescentes + bebidas = farra total.

Eu não sei, não tava muito afinde ir nessa festa, Anna me disse que Jason ia tá lá, ex-namorados são sempre um saco, sempre ficam no seu pé, mesmo você dizendo
trilhoes de vezes que não quer mais nada. E eu tava afim de conhecer gente nova, alguém legal, que não quizesse só ficar, que tivesse aquele charme de me envolver,
de me fazer suspirar e me deixar com gostinho de quero mais!

Chegamos na festa e a primeira pessoa que eu me deparei, foi com o mala do meu ex. Espelho em casa ele não tem né? Ele não te noção do senso do ridículo.
Mais virei a cara e fui rumo a piscina, sentei na borda e coloquei meus pés para dentro, as meninas tinham saido pra pegar algo pra beber e eu fiquei lá sozinha,
foi até bom. Foi quando de repende eu ouvi um gritaria e quando olhei pro lado, um garoto veio na minha direção e caiu por cima de mim, aquilo foi horrivel, quando percebi, já tava
no fundo da piscina e só vi também que estava sendo puxada pela mão!

Não tinha noção de quem era, tudo começou a ficar bem lento, até que eu apaguei.
Não sei quanto tempo fiquei desacordada, mais quando acordei, tinha muita gente na minha volta, me olhando com cara de preocupação. Vi também um menino que eu
nunca vi na vida, mais pelo que dava pra analizar, ele era bem gato. Tinha um sorriso perfeito, e o cabelo loiro escuro e bem lisinho e ele jogava para o lado de um jeito tão
sedutor, a imagem daquele garoto realmente me surpreendeu, cheguei até a pensar se eu tava delirando. Foi quando ouvi:

-Oi? você tá bem? Ei, menina acorda ... " to com muito medo de ter machucado ela Anna" ele disse num tom mais baixo.
-Ahhhh, acho que to bem, minha cabeça doe muito, o que houve?
-Olha me desculpa viu, me desculpa de verdade eu não queria te derrubar na piscina, foi tudo culpa desse garoto idiota ai.
-Que menino idiota? -- foi quando olhei pro lado e vi a cara do imbecil do Jason--

Me levantei na hora e gritei: - Sempre você né Jason? porque você não me erra heim? porque nãoo finge que eu morri? ãm?
-Mais, mais, esse menino ai tava te chamando de gostoza lá dentro, tava te secando na piscina e se gabando pros amigos dele lá dentro, que você seria a próxima que ele
pegaria essa noite, eu não ia deixar ele te desrespeitar assim, não mesmo!
-Olha aqui menina, eu nem te conheço, nem conheço esse garota ai que tá disendo essas coisas absurdas de mim, eu não falei nada disso de você ok? Só disse que
você era muito linda pra tá sozinha na piscina, sem a companhia de um garoto que realmente mereça, e esse seu amigo, namorado, sei lá, veio pra cima de mim querendo
confusão e eu corri e acabei esbarrando em você. Não acredite no que ele diz por favor!
-Jason some, eu te conheço muito bem, isso é muito seu tipo.Sai daqui vai!!!
Junto com Jason, todos foram lá pra dentro e só restou eu e esse garoto que eu nunca vi.

-Mais iae menino, como você chama mesmo?
-Justin, Justin Bieber pra ser mais formal. Você tá bem molhada né? precisa de ajuda?
Imediatamente ele tirou sua camisa, sem ao menos eu dizer que tava precisando de ajuda. Tirou e eu vi, que lindo tanquinho que ele tinha meu Deus, ele era bem
branquinho, eu adorava meninos de pele bem clara, e aparentemente bem macia, aquele menino parecia um bebê, ele era lindo, fofo e bem quente, tudo isso junto?
era tudo que eu precisava.
-É,é, Justin, acho que não precisa, de, de ..
-Shiiiiiii. --ele colocou seu dedo indicador na minha boca, me pedindo silêncio-- Olha, só quero te ajudar ok? -OK! eu disse. Ele pegou sua blusa e começou a me secar,
secou meu rosto, depois foi seguindo meu pescoço e foi desdendo, e desdendo cada vez mais, quando ele chegou na região dos meus seios, ele chegou mais perto e
sussurou no meu ouvido. -Você é tãoooo... Você não sabe o que eu to louco pra fazer, seria bom se você deixasse eu demostrar.
-Hahaha, eu acho que sei, e també to louca pra que você faça isso logo!
Mal acabei de falar e ele ja tinha me puxado mais pra perto dele e me beijando! Foi um beijo diferente, eu senti algo mais naqeuele beijo.
Justin mal acabou de me beijar e já saiu me puxando pro lado de trás da casa de Anna, era um pouco escuro lá, não tinha perigo de ninguém ver a gente, pois todos
estavam lá dentro curtindo a festa. Lá atrás justin e eu nos sentamos ao lado de uma arvore e batemos um papo legal sobre e vida dele e sobre a minha! Mais, ele
até hoje foi o unico menino que se mostrou realmente se interessar por mim. Me beijou de novo, e foi deitando-se por cima de mim. Tava ficando quente demais aquilo,
e resolvi me entregar logo, não tinha nada a perder mesmo, já tinha perdido tudo com o imbecil do Jason, coisa que comecei a me arrepender nesse certo momento.
Justin começou tirando minha camiseta, desabotuou botão por botão, e depois subiu um pouco da minha blusa coladinha que eu tava por baixo, ele fez tudo isso, me
beijando, era incrível o folego do garoto. Ele já estava sem camista, então só me restava tirar sua bermuda; quando tirei, caiu uma camisinha do seu bolso.
-Ainda bem que tu é previnido heim, pq se tu não desse nenhum sinal que fosse, eu juro que te deixaria no vacuo sem dó!
-Hahaha, sou previnido sim, ai esta a prova. (rimos juntos)

Justin tirou meu short, que era bem curto por sinal e subiu um pouco mais em cima de mim. Sentir se volume, me deixou muito excitada! Logo em seguida ele tirou
a minha calcinha, e sua cueca, muito apressadinho, ele tava me causando uma enorme sensação, era loucura aquilo, mais eu me entreguei de corpo e alma.
Quando vi, ele estava quase me penetrando e já estava com a camisinha pronta pra ser usada. Mais eu o coloquei encostado na arvóre e assumi o controle,
ficamos tão perto, nossos corpos suavam, Justin e eu davamos baixos gemidos entre beijos e mordidas e leves chupões, até ele me satisfazer eu satisfaze-lo.
Deitamos na grama e ficamos ali conversando e rindo, eu realmente precisava de uma noite dessas pra me recompor.