segunda-feira, 6 de setembro de 2010

sex day

Era 14:53 da tarde e eu tava de boa no meu twitter, quando vi vários tweets de fãs pedindo pra que Justin as seguissem ..

Justin já me seguia á muito tempo, mais nunca se quer me respondeu!

Eu por minha vez, mandei um tweet tbm, mais um bem diferente do que eu sempre mandava, não sei o que me deu na cabeça, mais foi por um impulso .

Mandei o seguinte tweet (em inglês) :

@justinbieber : Estou guardando minha virgindade pra você tira-la . Realize meu sonho? Hahaha

Muita gente me criticou, mais ninguém viu que aquilo foi um piada. Só pra alimentar meu humor.

Sai fui no shopping e só voltei as 22:00 hr. Entrei no meu twitter e vi que tinha 2 novas DM, achei que não era nada de muito importante e decidi ignorar..

Fiquei On até as 1:00 da manhã, ai foi quando decidi ver as minhas 2 novas DM

Tremi, chorei, pulei e ate gritei: Justin quer sair comiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo, omg!

Sim, as 2 DM’s era de Justin, me chamando pra sair com ele. Elas diziam:

Vi o seu reply, que fogosa você ein?! E muito linda também, será que você gostaria de sair comigo essa noite? ...

E a outra estava a seguinte msg:

aaah, se aceitar, me ligue 0656987234 e marcaremos o dia. P.S: Vc sabe que hoje é dia do sexo, que sabe algo a mais pode acontecer ...

Aquilo me fez ficar, parada, pensando “ Eu? Uma pobre coitada, saindo com JUSTIN BIEBER? Minhas amigas vão surtar, BENDITO TWITTER!

Papai e Mamãe viajavam á 2 semanas, eles estavam em NY e eu sozinha em casa, era Mmuito ruim ...... ou não!

Fui dormir, ou melhor, tentar; não dormi muito bem, pq fiquei pensando na “oportunidade” que a vida tinha dado pra mim. E acordei as 9:00 da manhã.

Nunca passou pela minha cabeça que aquilo poderia ser só uma piada do JB, pois eu realmente estava muito confiante.

Não sabia se ligava pra ele ou esperava até a tarde, pois Justin deveria estar dormindo. Fui na padaria da esquina tomar café. Fiquei enrrolando, esperando a hora passar, mais ela insistia em se arrastar, ou aquilo era apenas coisa da minha cabeça por causa da ansiedade ..

Fui andando devagar para casa e não resisti, liguei pra ele, já tinha gravado o numero do cell dele na minha agenda telefônica...

Chamou, 1 2 3 4 5 6 ... na 10 chamada ele atendeu, fiquei mais nervosa do que já estava e falei:

- hey, Justin! Eu sou a Lia, a menina que você achou linda e que me convidou pra sair, através das DM, lembra?

-Hm... er (ele disse pausando) lembro, lembro sim. Como me esqueceria? Foi a proposta mais louca que eu já recebi, ainda mais via twitter, haha! Vc foi bem espontânea, me disse uma coisa bem louca, mais eu gosto de meninas assim. Como acha que vou esquecer, na verdade eu sou bem sortudo, heim?!

-Hahahaha, ok Justin, mais aquele tweet foi uma piada, você não levou a sério, levou?

-Primeiramente eu pensei “ que menina louca” mais depois que vi suas fotos, eu pensei “O que é isto? Eu estou sendo abençoado? Hahaha. Acho que encontrei a menina perfeita pra mim! Ele disse baixinho como se tivesse falando para alguém que estava do sseu lado!

-Hein? O que vc disse Justin?

-Oi? Nada, nada .. eu só tava aqui pensando alto.

-Hmm. Olha Justin, eu não queria passar essa imagem de Tarada ou de Louca, mais é que foi por impulso. Nunca pensei que você poderia me responder, por isso eu mandei, não me leve a mal ok? ...

-Mais eu respondi, (ele disse, interrompendo o que ia falar) e seria muito burro se tivesse te ignorado.

-Assim você me deixa com muito mais vergonha Justin .

-Ah me desculpe, essa não foi a minha intenção. Mais e então gatinha, vamos sair hoje a noite? Sair pra beber algo, conversar, ou ate algo mais se você me permitir.

“Eu juro que nunca pensei que Justin poderia ser “safadinho” como ele me demonstrou agora, sempre achei que ele fosse santinho, na dele ..” --pensei em silêncio--

-Ei, ta ai Lia? Lia???

-Oi .. estou sim, é eu não to achando minhas chaves e tava tentando entrar em casa.

Bem que minha mãe poderia estar aqui pra abrir a porta pra mim, droga!

-E onde ela esta? Não me diga que vc ta sozinha em casa ..

-É.. Ela e meu pai estão viajando pra New York e eu estou sazinha em casa á 2 semanas, isso é muito ruim!

-Woooow, como assim? Se eu ficasse sozinho pelo menos um dia, sem minha mãe em casa, hmm .. Mais eu vivo rodeado de gente ...

-Não queira, isso é terrível, ás vezes se sinto esquecida pelos meus pais!

-Pra mim, isso seria uma boa, encontro perfeito entre mim e uma garota, na minha casa, sozinhos, sem preocupação!

-Justin, venha aqui na minha casa hoje?

-Se-sério? Claro que vou, as 8:00 estou ai ok?

-OK, não se atraze.

-Nunca .. tchau, beijos!

Desliguei o celular e nem percebi que já tinha achado minhas chaves, nem vi que já estava dentro de casa.

-Paaaaaaaaara, isso é um S-O-N-H-O. Não é real, meu Deus. –gritei--

Tomei banho, me arrumei, tava me achando bonita até, depois que Justin me achou bonita, eu mesma já poderia me achar né.... e no relógio já era 7:50

-Ok, Justin deve estar chegando, vou descer pra não demorar pra abrir a porta. –disse me tranquilizando--

7:59 a campainha tocou,era ele, lindo, pode ver aquele sorriso perfeito, que nem as lentes das câmeras nunca foram capazes de captar, era mais lindo ainda ao vivo, todo perfeito, inacreditável, ele estava aqui mesmo. –fiquei asmada--

- O-o-oi Justin! --falei muito tímida--

- Oi Lin...da. ele disse meio boquiaberto, quero dizer Lia. --ele despertou—

-Entra Justin, vamos ver um pouco de TV, comer algo, vamos nos divertir essa noite!

-Ô se vamos. --ele disse mordendo os lábios—

Eu estava muito nervosa, a ficha não tinha caído ainda, estava sonhando? Por pouco não pedi pra ele me biliscar, pra ver se eu acordava. Mais isso seria patético. Se fosse um sonho, eu jamais quero acordar dele!

-Então Jus, posso te chamar assim né?

-Claro que pode, pode me chamar como vc quiser Linda.

Dessa vez ele disse linda, com tanta certeza, que realmente eu me convenci que eu era linda, nunca achei isso, me achava super feia e recalcada; mais afinal era JUSTIN BIEBER que estava afirmando aquilo, o garoto mais desejado do mundo, me chamando de Linda, surreal.

-Então, o que quer comer?

-Nossa, se eu te disser o que quero comer, você vai me bater e me chamar de cretino. --ele disse, chegando perto de mim e me dando um beijo, caloroso e bem demorado.

“Mais que beijo heim?” --eu pensei alegrinha--

-Vamos pro meu quarto Justin, lá é mais confortável para o que estamos planejando em fazer. As coisas saíam da minha boca sem que eu percebesse, eu tava agindo por impulso, tava louca, nem eu mesma me reconhecia depois de falar essas coisas.

Ele puxou minha mão e subimos as escadas correndo, subi quase tropeçando, Justin estava eufórico, nem ao menos me respondeu.

Chegamos no quarto, Justin tirou a minha blusa rapidamente e depois minha saia, seguido ameaçou a tirar minha calçinha, mas ficamos ali, nos beijando.

Depois de dar muitos beijos, ele tirou meu sutian e começou a passar suas mãos em meus seios. Elas eram tão macias. Tive uma reação inexplicável! Aquilo só aumentava meu prazer ...

Quis retribuir . Tirei a sua calça enquanto Justin tirava sua camisa. Me deparei com um peitoral muito diferente do que via nas fotos, ele estava mais forte, mais gostoso. Puxei ele e o deitei na cama, comecei a fazer carícias em seu corpo, o deixando arrepiado.

Sai da cama e logo Justin gritou: - Ei garota onde vc vai? Venha terminar o que começou ...

Fui no meu closet, peguei um lenço e corri para o quarto novamente. Justin estava sentado na beira da cama, só de cueca, parecia não ter gostado muito da minha atitude, mais eu ia tentar recompenssa- lo por isso.

Subi na cama, e fiquei por trás dele. Vendei seus olhos e sai da cama, puxei sua mão, fazendo ele ficar juntinho de mim e disse:

- Agora vc pode fazer o que quiser comigo.

- Nossa. Gosto de meninas que se deixam levar, meninas como vc.

-Então vai, aproveita!

Ele tirou minha calcinha, e foi abaixando na medida que tirava ele do meu corpo. Depois foi levantando devagar e explorando as minhas coxas e meu bumbum, com sua mão, subiu ate as costas. Me agarrou e me deu leves chupões no pescoço, me fazendo arrepiar. Me virei de costas para ele e comecei a dançar junto de seu corpo, aquilo o deixava excitado, eu pude sentir! E ele me abraçou e beijou meu rosto, depois desceu até o pescoço, os ombros ... me jogou na cama e me beijou, enquanto pegava a camisinha que estava no bolso de sua calça. Não demorou muito e quando percebi, ele já tinha me penetrado. Justin começou com a dar leves bombadas, aquilo era muito bom, fazia isso enquanto me beijava, depois acelerou a velocidade, eu me retorcia de tanto prazer.

De repente, a porta do meu quarto se abre, a luz se acende ... estávamos tão eufóricos, que nem ouvimos meus pais subindo as escadas e que eles me observavam como se desejassem a minha morte.