Eu estava numa boate, mais um dia de trabalho, dançando no palco, nisso eu era realmente boa, dançava no cano, deixava os homens loucos. Eles colocavam dinheiro em minha lingerie, adorava essa parte, eu estava concentrada na minha coreografia, até que uma pessoa em especial me chamou atenção : um loiro delicioso que estava entrando na boate. Olhei melhor para seu rosto e vi que era Justin Bieber. Agora sim, vou fazer de tudo para provocá-lo, para ele me notar, continuei dançando, até que percebi que ele não ia conseguir passagem para chegar mais perto do palco, devido a grande quantidade de homens, ele foi passando, até que estava bem perto de mim, colocou uma nota em minha lingerie no momento que eu cheguei mais perto, e ele ficou me fitando, ele mordeu os lábios, e eu dei alguns passos a frente, até ele, mas ainda estava em cima do palco. Ele estendeu a mão, e pegou a minha mão, me fazendo descer, ficamos no fitando, e logo ele me beijou, foi um beijo quente e veloz, sua mão percorria todo meu corpo. Eu parei de beijá-lo, o fitei, peguei em sua mão e o conduzi até um dos quartos, ele fechou a porta, e logo me empurrou na cama. Subiu em cima de mim, e voltou com aquele beijo, só que melhor ainda. Não demorou e ele tirou o meu sutiã de renda, e caiu de boca em meus seios, eu gemi baixo, e tirei sua camisa, arranhei as suas costas, e abri o zíper de sua calça, tirando-a. Ele estava com uma cueca box branca, e dava para perceber como seu pau estava ereto, eu comecei a pegar nele por cima da cueca mesmo, ele parecia não aguentar de tesão, então decidi ir devagar, para provocar, eu tirei sua cueca, e peguei em seu pau, levei até minha boca, e dei leves lambidinhas na cabecinha, ele mordia os labios, até que pegou em seu pau, e enfiou tudo em minha boca, eu chupava num movimento de vai e vem, e ele segurava em minha cabeça, mexendo-a, cada vez mais rápido, seu pau já latejava, e eu percebi que ele ia gozar, e poucos segundos depois, ele gozou, e eu engoli, tudo. Rapidamente nós trocamos de posição, ele pegou em minha bct, por cima da calcinha, já percebendo que estava molhadinha, e com uma cara maliciosa, tirou minha calcinha, e caiu de boca ali, chupando ela toda, poucos minutos disso, e eu gozei, ele chupou tudo, não deixando nenhuma gota.
Nós nos beijamos, ele pegou a camisinha e me deu, eu abri o pacote, e a coloquei em seu pau enorme e grosso, parece que agora quem queria me provocar era ele, ele foi devagar, colocando a cabecinha, colocava e tirava, só a cabecinha, o tesão estava me matando, e eu disse:
- Mete logo justin!
E ele respondeu:
- É pra já, gostosa.
E meteu tudo de uma vez em mim, ele fazia movimentos rápidos, eu dava gemidos altos, passou-se alguns minutos, e eu gozei, ele deitou do meu lado, e nós nos beijamos, mas logo senti seu pau ereto novamente, tocando em minha coxa, eu apertei ele, e justin, virou rápido, e ficamos na posição 69, enquanto ele chupava minha bct novamente, eu chupava o pau dele, e assim, gozamos simultaneamente.
Ele deitou novamente ao meu lado, e susurrou em meu ouvido:
- A noite foi maravilhosa, voltarei mais vezes, aqui, seu dinheiro.
Me deu um maço cheio de notas de 100 dólares, eu sorri, nós nos beijamos , desta vez vagarozamente, ele vestiu suas roupas, e saiu.
E eu fiquei ali, deitada naquele quarto, não queria saber de mais nenhum outro homem, a não ser aquele: Justin Drew Bieber